Pesadelo para Duilio e prejuízo MILIONÁRIO: Péssima notícia acaba de chegar ao Corinthians nesta sexta (22)

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/09/2023 12h41

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Montagem Tv Foco

Péssima notícia acaba de chegar ao Corinthians nesta sexta (22)

A Justiça de São Paulo ordenou que os quase quatro milhões de reais que foram bloqueados das contas bancárias do Corinthians sejam transferidos para a Tejofran de Saneamento e Serviços, que está processando o clube desde 2020. Essa decisão foi anunciada na última sexta-feira (15).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neo Química Arena - (Foto: Internet)

Neo Química Arena – (Foto: Internet)

A Tejofran foi a empresa encarregada de realizar serviços de limpeza, coleta de lixo, segurança, vigilância e bombeiros na Neo Química Arena entre 2017 e 2018. Em 2020, ela entrou com uma ação judicial contra o clube devido a pagamentos em atraso.

Quantos foi bloqueado?

O dinheiro do Corinthians foi bloqueado em maio por ordem da juíza Leila Hassem da Ponte, da 25ª Vara Cível de São Paulo, e o montante bloqueado foi de R$ 3.860.159,36. Agora, a juíza encerrou o processo depois que os fundos bloqueados foram transferidos para a Tejofran.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Empresa que ajudava o Corinthians na limpeza - (Foto: Internet)

Empresa que ajudava o Corinthians na limpeza – (Foto: Internet)

A disputa teve início em 2019, após a empresa rescindir o contrato com o Corinthians devido a falta de pagamento. O clube parou de efetuar pagamentos em fevereiro de 2018 e não cobriu os custos até setembro do mesmo ano, resultando em uma dívida que superou os cinco milhões de reais. Houve um acordo em que o clube pagou parte da dívida, mas não quitou o restante.

Neo Química Arena - (Foto: Internet)

Neo Química Arena – (Foto: Internet)

O contrato com a Tejofran começou em abril de 2017 e estipulava que o Corinthians deveria pagar 621 mil reais por mês, sendo 305,5 mil para serviços de limpeza, coleta de lixo e bombeiros, e 315,5 mil para segurança e vigilância patrimonial.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O Corinthians informou que não fará comentários sobre processos judiciais envolvendo o clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.