Reforço é barrado no Cruzeiro, que vive péssimo momento
O Cruzeiro não vive o melhor momento no campeonato brasileiro. Hoje ocupando a 12° posição do Brasileirão, a equipe não vence há alguns jogos e ascendeu um alerta para a proximidade com a zona do rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ronaldo Fenômeno até demitiu o técnico Pepa, uma vez que ele não estava conseguindo fazer o time engrenar. Agora, além desse problema, um reforço foi proibido de chegar ao clube nessa janela de transferência e ainda acabou sendo afastado dos treinos do seu atual time.
Zé Ivaldo, reforço do Cruzeiro é afastado de clube (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do zagueiro Zé Ivaldo, do Athletico-PR. Conforme informações do site Itatiaia, há cerca de dois meses, ele fechou um contrato com o Cruzeiro e agora, o jogador foi afastado do elenco do Athletico-PR na tarde desta última quarta-feira (30). Com vínculo até o fim do ano, o defensor treinará separadamente do restante do grupo.
O reforço do Cruzeiro em 2024 mostra que tem talento e pode ajudar muito o clube nas disputas dos campeonatos. Ele chegou no Athletico Paranaense em 2020 e disputou 108 partidas, marcou cinco gols e deu duas assistências.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reforço do Cruzeiro é afastado de clube (Foto: Divulgação)
QUEM DEVE SER O NOVO TÉCNICO?
Nesta semana o Cruzeiro demitiu o treinador Pepa por conta dos resultados negativos no comando do time. Após a saída do técnico, nomes como Rogério Ceni e Mano Menezes foram especulados para assumir o comando do elenco. Porém, Ronaldo já definiu o nome que vai comandar a Raposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a CNN, Paulo Autuori deve treinar o time até a chegada de um novo treinador. O ex-técnico atualmente trabalha em outra área dentro do clube. Segundo o Portal da Torcida, o ex-treinador afirmou que não quer mais trabalhar na beira dos gramados e que vai ajudar Ronaldo a achar um nome ideal para comandar o elenco da Raposa:
“Enfaticamente. Chance Zero. Nem agora e aqui, tampouco em outro lugar e momento. Minha função no futebol, hoje, e até o fim da minha vida profissional não será mais como treinador”, Disse Paulo Autuori sobre ser treinador de forma definitiva do Cruzeiro, ou de qualquer outro clube que tenha o interesse contratá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Autuori, coordenador do Cruzeiro e ex-treinador (Montagem TV Foco).