
Estão deixando Legendários sozinho no sábado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a transferência do “Melhor do Brasil” para o domingo, as noites de sábado ficaram com poucas opções. Ficamos apenas com o “Legendários”. Um humorístico com auditório, o que realmente seria uma boa ideia de encerramento da noite. Seria. Para humorístico falta muita coisa. Se você analisar todo o conteúdo, o único quadro que faz rir é o “Vale a pena ver direito”, revelando o talento do Mion. Infelizmente, depois do fim de “A fazenda”, o quadro ficou na geladeira. Realmente é muito luxo do diretor fazer isso, como se ele tivesse muitas atrações interessantes.
As vezes tenho a sensação de que a produção não sabe mais o que colocar no programa. O conteúdo se resume em chamar artistas e participarem de quadros chatos com pouca criatividade. Adivinhar quem está vestido, ou pintado, quem é anão ou quem não é, e etc…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem se deu bem nessa história foi a Thaís Carla, a “Gordinha Esquema”, que dança em todos os programas há dois anos. O público não aguenta mais! Tudo bem que é um exemplo de superação da parte dela, mas chega né? É a comprovação da falta de conteúdo. Se querem uma dica, façam um reality no programa, e a coloquem para perder peso, e mostrem o dia-a-dia dela. Imaginem a ansiedade do telespectador para ver como ela ficará quando emagrecer?
Precisam explorar mais a parte humorística de Mion. O programa dá audiência, mas é justamente por falta de outras opções. Como está, falta muito para seu conteúdo cair no gosto do público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto do leitor: Renan Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE