Petrix se vinga de Pyong, o agride fisicamente e manda direto pro paredão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Petrix foi acusado de agredir Pyong no BBB 20 - Foto: Reprodução

Petrix foi acusado de agredir Pyong no BBB 20 – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de ter sido indicado ao paredão por Pyong, Petrix se vingou do colega, o agrediu fisicamente e ainda devolveu a indicação

Petrix está cada vez mais envolvido em confusão no BBB 20. Ginasta famoso por ter denunciado casos de assédio em 2018, ele vem sendo acusado justamente dessa prática dentro da casa mais vigiada do Brasil. Se não bastasse isso, o rapaz agora sofre até acusação de agressão contra o colega de confinamento, Pyong.

O oriental, para quem não lembra, foi o responsável por, há poucos dias, indicar o ginasta para o Paredão. Neste sábado, 01, tocou o bigfone do programa e os dois foram os mais rápidos e correram para atender. Acontece que na disputa Pyong estava se desequilibrando e acabou caindo quando Petrix colocou a mão em seu ombro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ginasta sofreu mais uma acusação no Big Brother Brasil

Ao atender, o ginasta fez questão de “se vingar” e mandar o hipnólogo direto pro Paredão. Ao contrário da situação de Petrix, a de Pyong é irreversível, já que ele não poderá escapar da berlinda. O ginasta, no entanto, disputará a prova do bate-volta com um outro indicado ao Paredão, que ainda deve ser escolhido.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a atitude de Petrix viralizou. O youtuber Felipe Neto, por exemplo, voltou a defender a expulsão do brother. A Globo está nesse momento tirando do ar todos os vídeos e gifs do empurrão do Petrix no Pyong. Postei duas vezes e os tweets foram deletados. Inacreditável…”, disparou ele.

POLÍCIA NA MIRA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale recordar que Petrix, além de estar na mira do público há bastante tempo, entrou hoje na mira da polícia. Isso porque a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um procedimento para apurar o suposto assédio do rapaz…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile