“Pica-Pau” fecha na vice com a mesma audiência do SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clássico “Pica-Pau”, exibido todos os domingo na Record, conseguiu, novamente, a vice-liderança, embora a audiência tenha sido a mesma registrada pelo SBT no confronto.
Segundo dados prévios do Ibope, a atração obteve média de 4.5, mesmo número da emissora de Silvio Santos. No mesmo horário, a Globo ficou em primeira com 10.0 e a Band foi quarta com 0.8.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande SP. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Os índices acima servem como referência no mercado publicitário.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.