PIX de R$ 74 milhões: Quentinha sobre adeus de Arias chega voando em Mano Menezes no Fluminense

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/09/2024 14h49

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
John Arias Mano Menezes (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Mano Menezes, técnico do Fluminense, é pego de surpresa com notícia envolvendo Jhon Arias

Mano Menezes viu o seu nome circular com força total no mundo dos esportes mais uma vez. Isso porque, o técnico de futebol do Fluminense terá que enfrentar algumas dificuldades nas próximas semanas, como a perda de alguns craques de peso do elenco principal do time carioca, como Jhon Arias, que vem sendo procurado por outras instituições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já não é mais novidade para ninguém que o profissional vem se destacando no mundo do futebol. Prova disso é que, além do Flamengo, que até tentou uma aproximação há alguns meses, um clube internacional está mais do que disposto a investir pesado para conseguir o atleta.

De acordo com as informações do ge, o Fluminense recusou uma oferta de 12 milhões de euros (R$ 74.7 milhões) do Galatasaray pelo craque. O clube turco formalizou a proposta na segunda-feira (02) e prontamente recebeu o “não” tricolor. Para quem não sabe, a janela de transferências fecha no dia 13 de setembro, mas a inscrição na Liga Europa vai somente até hoje (04).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O time de futebol carioca, por sua vez, aceita seguir as conversas, mas reforçou que não liberará o colombiano antes de janeiro, conforme publicou a TNT Sports.

John deixará a equipe carioca?

Embora Arias tenha recebido com bons olhos a oferta dos turcos, ele deixou a decisão nas mãos do Fluminense. O jogador e o presidente Mário Bittencourt têm um combinado de que toda proposta seria considerada a partir dos 10 milhões de euros, o que é o caso dos turcos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

No entanto, o divergência não está nos valores apresentados, mas no momento da temporada. Arias é um dos principais jogadores de Mano Menezes. A combinação fez com que o Tricolor refutasse uma liberação antes do fim do ano. O time também luta contra o rebaixamento no Brasileiro.

Nesta janela, o Zenit da Rússia, clube do ex-tricolor Nino, fez mais de uma investida, chegou a sinalizar com 18 milhões de euros, mas o próprio Arias não aceitou. Isso porque, com os russos fora de competições europeias por conta da guerra, o movimento não agrada o atleta de futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.