Irene está com ‘sangue nos olhos’ em Terra e Paixão
Após a morte de Daniel (Johnny Massaro), Irene (Gloria Pires) vai arrancar a máscara de boazinha de vez e vai virar um monstro em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Crente que Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) são culpados pela morte de Daniel, a esposa de Antônio (Tony Ramos) vai jurar vingança na novela escrita por Walcyr Carrasco.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Petra surta em clínica de reabilitação e se estrepa ao tentar fugir: “Fundo do poço”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo do último sábado (08), Irene mandou Ramiro (Amaury Lorenzo) dar um jeito de queimar as terras de Aline. A mãe de Petra (Debora Ozório) avisou ao capanga que queria vê-lo cometer tal atrocidade.
Maquiavélica, ela pediu para acender o fósforo que causou o incêndio criminoso, após o capanga e outro bandido jogarem material inflamável no milharal de Aline.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que a notícia se espalhar, todos apontarão Antônio como culpado, mas Irene confessará ao ricaço que foi ela quem pagou Ramiro para tacar fogo nas terras da viúva em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (10), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Terra e Paixão no Gshow.
O personagem de Tony Ramos soltará fogo pelas ventas e acusará a ex-prostituta de ter cometido uma “Loucura”, mandando justamente o seu funcionário mais conhecido numa expedição em público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
CASAMENTO EM CRISE?
O todo-poderoso de Nova Primavera, cidade fictícia onde se passa o folhetim, ainda acusará a personagem de Gloria Pires de ter mudado para pior após a morte do filho. Ela apenas se defenderá sob o argumento de que está sendo prejudicada por Caio na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você sabe que eu odeio essa mulher, odeio. Foi por culpa dela que meu filho morreu”, disparará Irene. “Acontece que esse seu plano podia me prejudicar. Em vez de agir na surdina, botou o borra-botas do Ramiro para se expor diante da cidade. Sabia que ele foi reconhecido?”, argumentará Antônio, repleto de ódio.