Plantão da Globo anuncia prisão de Lula e público pede prova especial no BBB18

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/04/2018 18h40

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Prisão de Lula foi anunciada na Globo (Foto: Reprodução)

Prisão de Lula foi anunciada na Globo (Foto: Reprodução)

O capítulo desta quinta-feira (5) de Malhação foi interrompido pela jornalista Renata Vasconcellos em um plantão da Globo, anunciando a prisão do ex-presidente Lula, que terá até as 17h de sexta-feira (6) para se apresentar voluntariamente à sede da Polícia Federal em Curitiba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Datena passa mal nos bastidores da Band e é levado para hospital em São Paulo

Ele foi condenado em duas instâncias por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no entanto, o plantão da Globo acabou causando a maior euforia nas redes sociais, ainda mais do que a notícia em si, por se tratar de algo cada vez mais raro na programação da emissora carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imediatamente, várias piadinhas começaram a circular nas redes sociais, e uma em especial tem chamado a atenção de muita gente. Nas publicações, alguns internautas pedem uma prova especial no BBB18, uma que já aconteceu em outras temporadas, com notícias do mundo aqui fora.

Nela, os participantes devem dizer se a informação é verdadeira ou falsa. Essa seria a forma encontrada pelo público de deixar Gleici, uma das sisters, ciente da prisão. Para quem não sabe, a acreana é defensora do ex-presidente e militante ativa do Partido dos Trabalhadores (PT).

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Imagina se a Globo acata essa ideia?

https://twitter.com/RickSouza/status/982005911010136064

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/LucianeTorres9/status/982009794960744449

https://twitter.com/Monicamemess/status/982003129934901250

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.