Plantão da Globo invade programação de maneira avassaladora com notícia que ninguém esperava: “Brasileiro chorar”


Poliana Abrita comanda o plantão a Globo – Foto: Reprodução
A Globo levou ao ar neste domingo o primeiro plantão de 2021, e ao contrário dos do ano passado foi com uma notícia excelente
O primeiro plantão da Globo do ano de 2021, ao contrário da maioria dos que entraram no ar no ano passado, foi anunciando uma notícia boa. Quando toca a tradicional música, o que muita gente espera é uma tragédia, mas não foi o que aconteceu neste domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque foi aprovado pela Anvisa o uso emergencial de duas vacinas, a de Oxford e a Coronavac, feita em parceria com o Instituto Butantam. Após uma longa reunião que teve início ainda de manhã, os brasileiros finalmente tiveram a boa notícia sobre vacinação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A responsável por dar essa notícia foi Poliana Abritta, que fica de plantão geralmente bem mais cedo na Globo antes de entrar no ar com o Fantástico, programa que ela comanda ao lado de Tadeu Schmidt todos os domingos após o Domingão do Faustão no canal carioca.
Plantão da Globo viraliza na internet
Esse plantão fez o termo “Globo” figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter ao longo de todo este domingo, com muita gente enfatizando o fato de que não esperava uma notícia tão boa como essa em um plantão, que geralmente traz só desgosto aos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eu nunca fiquei tão feliz com um Plantão da Globo. #VemVacina pic.twitter.com/wKcn7vLG5Z
— Renan Brites Peixoto (@RenanPeixoto_) January 17, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conteúdo alegrou
“Deve ser o primeiro plantão da Globo nos últimos 11 anos com uma notícia boa e não com uma notícia que faça o brasileiro chorar”, disparou um internauta. “Eu nunca fiquei tão feliz com um Plantão da Globo”, disparou outro, gostando do conteúdo do plantão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.