Já se passaram 7 meses da morte de Elza Soares, uma das artistas mais famosas do país
O dia 20 de janeiro ficou marcado pela morte de uma das maiores estrelas do Brasil. Para dar a notícia, a Globo entrou com um plantão às pressas na programação, confirmando o adeus da artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de ninguém menos que Elza Soares. Na ocasião, a emissora cortou a transição de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo, para a extinta Malhação, quando Renata Vasconcellos, da bancada do Jornal Nacional, informou o adeus da cantora.
+ Record tira Eduardo Ribeiro do Domingo Espetacular e anuncia futuro do apresentador na emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo do dia, outras várias chamadas foram feitas na Globo. Elza Soares tinha 91 anos e teve seus últimos momentos na casa em que morava com a família, no Rio de Janeiro. Já em idade avançada, ela morreu por causas naturais, como foi comunicado pela equipe dela.
“Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação”, dizia um dos trechos da nota.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elza Soares morreu aos 91 anos e a Globo entrou com um plantão do Jornal Nacional para dar a notícia (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
