Pocah arranca suspiros ao surgir com micro biquíni e esbanjar corpaço em novo clique: “Nossa”
Pocah vem curtindo uns dias de descanso em Pipa, no Rio Grande do Norte. A ex-BBB aproveitou o clima ensolarado e aumentou o clima das redes sociais ao posar para um clique pra lá de quente em sua conta oficial do instagram nesse fim de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Usando um biquíni em animal print pra lá de cavado, a musa ostentou o corpo escultural e as belas curvas em uma foto capaz de arrancar suspiros dos seus milhares de seguidores. Nele, a famosa surgiu encostada em uma grande porta de vidro que mostra a paisagem paradisíaca, enquanto observava o mar. Pocah completou o look com uma toalha na cabeça e um óculos de sol, dando um visual despojado e descontraído para a sequência de fotos.
A foto roubou a cena. Pocah já acumula mais de 192 mil curtidas, além de mais de 10 mil comentários. “Maravilhosaaa”, “A mais gata!”, “Que corpo é esse, Brasil?”, “É muito gata“, foram algumas das mensagens dos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pocah arranca suspiros ao surgir com micro biquíni (Foto: Reprodução)
CANTORA FALA SOBRE ATAQUES RACISTAS A FILHA DURANTE REALITY: “NÃO DESEJO A NINGUÉM”
A ex-BBB e cantora Pocah participou nesse fim de semana do programa da apresentadora Eliana. A famosa acabou relembrando um momento que a causou bastante indignação, quando sua filha acabou sendo atacada enquanto a cantora estava no BBB21.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pocah relembrou o triste episódio que foi saber que a filha Vitória, de apenas 5 anos, estava sofrendo ataques racistas durante seu confinamento no reality da Globo, BBB21. “Ter tido o seu [Eliana] apoio para mim foi muito importante, passei por um momento que eu não desejo a ninguém. Eu me preparei para muita coisa, mas nenhuma mãe se prepara alguém atacar um filho. […] Quando eu saí e tive que receber essa informação, meu mundo caiu, eu passei mal, tive um ataque de pânico terrível, fiquei descontrolada”, desabafou a famosa.
A cantora ainda frisou que as atitudes criminosas com a sua filha não ficaram impunes, e que ela está tomando todas as medidas cabíveis. “Quando era comigo doía muito, mas agora é meu sangue, é minha filha. Não vou me calar, nunca. A galera perde muito a noção, acha que na internet pode se esconder atrás de perfil falso, só que eu estou tomando todas as medidas cabíveis e isso não vai ficar impune. As pessoas precisam pagar por isso”, disse Pocah.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE