Pocah descobre distúrbio após virar meme no BBB21 e conta detalhes da doença: “Importante compartilhar”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/08/2021 14h25

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Pocah descobre distúrbio após virar meme no BBB21 (foto: Reprodução)

Pocah descobre distúrbio após virar meme no BBB21 e dá detalhes da doença: “Importante compartilhar”

A participante do BBB21, Pocah, acabou revelando que descobriu um distúrbio após virar meme pelo seu comportamento dentro do reality. A funkeira chamou atenção por dormir muito dentro da casa, e chegou a relatar a outros participantes que fazia isso para fugir da tristeza de se sentir excluída pela casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sua conta do twitter, Pocah revelou que o excesso de sono, no entanto, era causado por uma doença, e deu detalhes aos seus seguidores. “Vocês já ouviram falar em Narcolepsia? É um distúrbio do sono. Pois é! Descobri que tenho. Estou tratando isso e algumas outras coisas como TDAH e ansiedade. Desculpa não estar tão ativa aqui como antes e não postar com tanta frequência nas redes. Minha prioridade agora está sendo cuidar de mim. Para que quanto antes eu possa retomar a minha vida ‘normal’. Achei importante compartilhar isso com vocês”, disse.

Na época do BBB21, Pocah acabou virando meme por dormir demais dentro do reality. Sem saber da doença, usuários chegaram a achar que a atitude chegava a ser, inclusive, um meio de se manter neutra no jogo e que a cantora teria virado uma “planta” dentro do programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantora faz denúncia durante entrevista

Pocah revelou que foi vítima de violência doméstica. Isso porque, ela sofreu abusos em seu primeiro relacionamento quando estava grávida.

Durante entrevista ao programa “Papo de segunda”, a cantora chorou ao relembrar as agressões: “Esse relacionamento é completamente conturbado, era infernal pra mim”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O namoro começou quando Pocah havia 16 anos. “Era terrível, e eu via o quanto era tóxico. Havia agressões físicas, verbais, psicológicas… E manipulação”, assumiu ela.

Além disso, a cantora revelou que era convencida pelo ex a não abandona-lo devido aos argumentos religiosos: “Ele usava a minha fé”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, a cantora tentava sair do relacionamento ao ver as traições. “Meu agressor vinha, me traía, eu descobria, queria ir embora, arrumava minhas coisas… E eu desligava o telefone e tentava, de todas as formas, fugir”, assumiu ela, que continuou:

“Ele não aceitava o término e me agredia. Eu quase fiquei cega do olho esquerdo. Era pesado. Em diversos momentos, fui agredida, eu queria ir embora, e ele dizia que estava sendo usado pelo Diabo”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois disso,  Pocah revelou o motivo pela qual não terminava. “Eu tinha medo das ameaças que eu recebia. Eu tinha medo de morrer”, assumiu ela.

Além disso, a artista confessou ter medo da morte em todas as brigas. “Eu dizia: ‘Hoje ele vai me matar’. A sensação que eu tinha é que eu já estava morrendo mesmo”, lembrou ela.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.