Podem rolar protestos em “Amor à Vida”

20/06/2013 11h10

1 min de leitura

Será?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com tanta manifestação rolando, o acesso ao Hospital San Magno pode ter sido prejudicado.

Nos últimos dias a cidade de São Paulo tem aparecido bastante nos fins de tarde em noticiários. O motivo? As manifestações que vêm acontecendo na cidade pararam a Avenida Paulista, cartão postal da cidade de São Paulo e afetou diversos hospitais e empreendimentos localizados lá. E, se depender da Globo, os protestos devem atrapalhar a vida de mais um local, o hospital San Magno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque o autor Walcyr Carrasco pretende inserir na trama de “Amor à Vida” o levante popular, provavelmente mostrando como ele afeta um hospital localizado na principal avenida da cidade. A ideia da emissora é usar imagens reais do protesto dentro da novela, e colocar os personagens para comentar isso.

Não é a primeira vez que a emissora coloca fatos atuais em uma novela, pois a Globo já tentou fazer os personagens de “Páginas da Vida” discutir notícias do dia no capítulo exibido, através de gravações feitas poucas horas antes da novela ir ao ar.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Portal POP – Blogs Coisas de Novelas – Fábio Garcia

Dizem que as gravações de “Amor à Vida” já estão tão corridas, uma gravação em cima da hora a mais ou a menos não vai fazer diferença alguma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.