Polêmica: Carta de Jorge Lafond, a Vera Verão, é descoberta e história com padre Marcelo Rossi vem à tona - TV Foco

Polêmica: Carta de Jorge Lafond, a Vera Verão, é descoberta e história com padre Marcelo Rossi vem à tona

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/01/2020 22h52

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Jorge Lafond - Foto Reprodução Internet
Jorge Lafond, Vera Verão

Jorge Lafond, que fez sucesso como Vera Verão ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, morreu em 2003, após sofrer um ataque cardíaco (Foto: Reprodução / SBT)

O ator falou na suposta mensagem sobre sua atual situação no plano espiritual e um triste caso com o religioso voltou a fazer barulho

Jorge Lafond, conhecido no mundo artístico como Vera Verão, morreu em janeiro de 2003, mas segue sendo lembrado por todos. Na época, o ator, que fez sucesso em A Praça É Nossa, do SBT, sofreu um ataque cardíaco e não resistiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma carta psicografada, supostamente escrita pelo famoso em contato com uma médium, passou a circular na internet, onde revela a atual situação dele no plano espiritual. “Vim até aqui, através desta carta, dizer que estou bem, aqui eu canto, ensino, danço e faço muitas coisas que meu espiritual tem vontade, aqui é muito lindo”, teria escrito.

Na mesma mensagem, Jorge Lafond deu um alerta a Carlos Alberto de Nóbrega, seu antigo patrão e responsável por dar espaço à irreverente personagem Vera Verão. Nela, o ator teria pedido que o veterano tomasse cuidado, pois poderia enfrentar uma queda fatal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Padre Marcelo Rossi

Uma situação constrangedora com o religioso padre Marcelo Rossi teria deixado Jorge Lafond, que era homossexual declarado, muito abalado e deprimido antes de morrer (Foto: Divulgação)

Até hoje, existe uma polêmica envolvendo Jorge Lafond e o padre Marcelo Rossi. Para quem não se lembra, existe uma história de que o intérprete de Vera Verão teria morrido bastante chateado com o religioso. Isso porque o veterano fez questão de menosprezar o ator em uma visita ao SBT. De acordo com uma publicação do jornal Folha de S. Paulo, ele teria se recusado a aparecer com o famoso, que era declaradamente homossexual. Isso teria feito o artista entrar em uma depressão profunda, que resultou em um ataque cardíaco e, posteriormente, levado à morte.

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.