
Angela Bismarchi no Encontro de Mulheres (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Polêmica, a modelo Angela Bismarchi deu uma palestra em Igreja Evangélica no Rio de Janeiro.
A modelo participou do quarto Encontro Mulheres Unidas por Deus nesta quinta-feira (14) e ela teve uma presença especial durante o evento que reuniu grandes nomes do mundo gospel, como informa O Fuxico. “Fui convidada como palestrante para falar a palavra de Deus e dar meu depoimento de fé cristã”, declarou Angela. O testemunho dela foi escutado e ovacionado por grandes pastoras, cantoras e mulheres que estiveram no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Beto engana ainda mais o público, muda de nome e volta a fazer show
Angela ainda disse estar vivendo um grande momento com sua religião e agradeceu o reconhecimento. “Estou recebendo muitos convites de igrejas para falar sobre as mudanças que Deus fez na minha vida e poder contribuir para que as pessoas encontrem a mesma paz que eu encontrei é uma honra”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Cantor amado, de dupla sertaneja, tem morte confirmada aos 42 anos após sofrer grave acidente de trânsito
● Vidente famosa faz previsão sobre romance de Virginia Fonseca com Vini Jr e revela o que apresentadora quer
Angela Bismarchi posa com as demais mulheres do Encontro (Foto: Reprodução)
MAIS SOBRE ANGELA BISMARCHI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ângela Bismarchi causou recentemente ao contar que agora só faz sexo cristão e sem vulgaridades, além de outras coisas que ela fazia antes, mas, depois que se converteu, deixou de fazer.
A loira, que esteve recentemente no Superpop, da RedeTV!, e ficou chateada por não conseguir dar o seu testemunho de fé, diz que não frequenta mais nenhum motel nem faz mais sexo anal com o marido, o cirurgião plástico Wagner Moraes, por quem diz ser muito apaixonada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deixamos de fazer sexo anal e não frequentamos motéis porque ali já estiveram inúmeros casais impuros em traições. O casamento e o sexo sem culpa é muito melhor e mais saudável”, conta a loira à Quem.
Ela, que afirmava que fazia sexo 30 vezes por mês, declarou: “Não diminuímos o sexo, apenas o aprimoramos. O sexo é o impulsionador do prazer do ser humano e é abençoado por Deus, mas desde que esteja dentro daquilo que nos é permitido”.