Polêmico ator Dado Dolabella tem prisão decretada pela Justiça


Dado Dolabella (Foto: Divulgação)
Em pleno penúltimo dia do ano, o ator Dado Dolabella teve a prisão decretada pelo juiz Marco Antonio de Souza, da 1ª Vara da Família do Fórum do Rio. A informação é do colunista Leo Dias. De acordo com a publicação, foi decretada a prisão pelo 60 dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo é a dívida de R$ 196.397,54 referente à pensão alimentícia de um de seus filhos com Fabiana Vasconcelos Neves. A prisão foi decretada no último dia 15 e a Justiça entrou em recesso de fim de ano cinco dias depois, segundo informa a nota.
Segundo o juiz, o mandado de soltura só acontecerá diante do pagamento da dívida. Essa será a segunda vez que Dado vai preso. A primeira aconteceu no dia 17 de agosto, pelo mesmo motivo, mas na ocasião, ele acabou sendo solto horas depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mesmo cristã, Priscilla Ancântara lança clipe contra a religião
Na época, a mãe do rapaz, Pepita Rodriguez, conversou com o jornal Extra e falou sobre a situação. “É um alívio, graças a Deus”, disse ela. “Não houve pagamento de fiança porque a prisão foi ilegal. O processo corre em segredo de Justiça”, explicou o advogado, André Fróes.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“O importante é que o Dado foi solto e já está bem”, completou o profissional da defesa. Dado ficou chocado, mas contou que estava tranquilo: “Houve uma falha de comunicação. Estou aguardando meu advogado. Fiquei chocado com o que aconteceu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS