
O ator Carlos Vereza durante participação no “Conversa com Bial”
(Foto: Reprodução/Globo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre corajoso e polêmico, Carlos Vereza não tem medo de se posicionar quando é entrevistado e fala sobre quase tudo. Inclusive sobre os colegas da Globo.
Sobre a falta de trabalhos e de convites para séries e novelas no canal carioca, ele opinou: “90% dos autores e diretores da Globo são petistas. Agora, eles não me mandam embora, porque provavelmente deve ter algum tipo de respeito por mim. Exatamente porque eu vou ao contrário dos meus colegas e boto minha cara a tapa”, disse. E acrescentou: “Eu sou formado em filosofia. Isso aqui para mim é uma cadeira e não um helicóptero. Eles falam que é um helicóptero”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda criticou a “moda” de se dizer transexual hoje em dia: “Um em 100 mil é uma coisa, agora de segunda a sexta, todo mundo é trans e outras coisas. O que é isso? Eu era amigo do Clodovil e ele não tinha essa palhaçada. Há inclusive uma suspeita de que ele tenha sido assassinado, a cama dele era baixa, como ele fraturou a cabeça caindo da cama, cara? Eu conheci a Rogéria, ela cantava em cinco idiomas, era uma puta de uma cantora, uma puta de uma atriz, mas não faziam essa palhaçada, esse lobby. Eu amo o homossexual e odeio o lobby gay. Eu amo o pecador e odeio o pecado”.
+ Namoro ioiô: Léo Santana reata com Lorena Improta após um mês separados
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tati Machado desmorona em prantos e expõe situação de partir o coração: “Muito difícil”
● Herança de Domingos Montagner chama a atenção e como Camila Pitanga lida com morte traumática é exposto
● Lembre dele? Ator mirim de Estrela Guia, da Globo, que se assumiu está irreconhecível aos 30: “Quis me matar”
E acrescentou: “Sabe qual é a estatística de trans? Um em 100 mil. Agora, todo mundo é trans, só que eles não estão divulgando as pessoas que estão arrependidas, que estão querendo recuperar e não conseguem, porque não tem mais jeito. Não tem como recuperar. Todo mundo é trans, isso é uma novidade. Na minha época, você tinha um trans a cada 15 anos, agora a cada dia da semana todo mundo virou trans e vai para o Paraguai operar, aí depois se arrepende porque o DNA não muda, o DNA do trans é do gênero que ele nasceu”.
Nos últimos anos ele esteve em Além do Tempo, Velho Chico, Os Dias Eram Assim e em e fará uma participação na próxima temporada de Sob Pressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações do jornal O Povo.
Carlos Vereza (Foto: Divulgação).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE