Polêmico, “Zorra” faz piada com coxinhas, manifestantes antigoverno

1 min de leitura
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Globo produz “Festival do Coxinha” (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A edição do “Zorra”, humorístico da Globo deste sábado, 25 de julho, fez piada com manifestantes antigoverno chamados de coxinha.

A atração exibiu o “Festival Internacional do Coxinha”, primeiro festival de apoio à volta da ditadura “para aqueles que não ficam se a democracia ficar e, se ficar, partiu Miami”. Uma canção dizia:“Democracia é ruim, tem classe C de montão”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na plateia do festival fictício, cartazes e plateia clamavam pela intervenção dos militares: “Volta ditadura!”, “O povo não tem cura, volta a ditadura!”, “Volta general!” , “Queremos milicos!”.

A esquete do “Zorra” teve 5 minutos de duração, mais do que o comum. O humorístico costuma a dedicar no máximo 3 minutos de duração para as esquetes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo “Zorra” estreou em maio deste ano no comando de Dani Calabresa. Com informações da coluna Outro Canal, assinada pela jornalista Lígia Mesquita, do jornal Folha de S. Paulo.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile