Poliana Abritta, após se despedir do Fantástico, anuncia nova fase e faz apelo: "Por favor"
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Poliana Abritta surgiu com nova declaração - Foto: Reprodução
Poliana Abritta usou seu espaço nas redes sociais para anunciar uma nova fase e ainda fez um apelo para seu público no perfil oficial do Insta
A jornalista Poliana Abritta, um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, continua firme e forte na Globo, no comando do programa Fantástico. Ela também continua bastante atuante na luta contra a pandemia do Coronavírus que vem atingindo e assolando o Brasil e o mundo e que mudou o panorama do jornalismo no país.
Recentemente, vale recordar, a artista havia publicado uma foto com a máscara, em indireta ao presidente Jair Bolsonaro, que havia demonstrado a intenção de desobrigar o uso da máscara para pessoas que já estivessem vacinadas ou que tivessem contraído o Coronavírus, o que causou grande revolta em vários setores.
Poliana Abritta repete apelo
Agora, ela anunciou uma nova fase, o inverno, e voltou a fazer apelo sobre as máscaras. “Hoje vou sonhar com o verão dos vacinados… mas por aqui, vai começar o inverno, minha gente!! E meu principal acessório vai continuar sendo a máscara! Se cuidem, por favor. Boa semana, meus queridos! Força e saúde”, declarou ela.
Vale lembrar que há algumas semanas Poliana Abritta se despediu de mais uma edição do Fantástico anunciando diversão para o público em meio a tantas tragédias. “E esse foi o Fantástico de hoje, uma boa noite pra você, uma semana de paz, de luz, até domingo que vem, um beijo grande”, destacou ela de início na atração da Globo.
Poliana Abritta fez postagem esclarecedora – Foto: Reprodução
Foi aí que Tadeu Schmidt veio na sequência e pegou muita gente de surpresa ao revelar que ainda tinha uma atração para ser exibida, que estava sendo esperada por muitos naquele dia. “Esse dia de Santo Antonio, a gente se despede ao som delicioso do Gilberto Gil com participação da Juliette, campeã do BBB”, anunciou.
Despedida em alto estilo
“Ela foi a convidada especial da live que o Gil fez hoje em clima de festa junina, o show está completo no Globoplay”, prosseguiu Poliana Abritta, dando espaço para Gilberto Gil e Juliette, que cumprimentaram os âncoras do Fantástico. Na sequência, a atração mostrou um trecho dos dois cantando Asa Branca, sucesso de Luís Gonzaga.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Pais de Suzane retornam em carta psicografada com revelação
- Chitãozinho é dono de fazenda com 10 mil cabeças de gado