Poliana Abritta começa Fantástico com história envolvendo o Cristo Redentor


A jornalista Poliana Abritta – Foto: Reprodução
Poliana Abritta comandou o Fantástico sozinha e começou o programa apresentando a história trágica de Cíntia envolvendo o Cristo Redentor
A apresentadora Poliana Abritta, que comanda o Fantástico todos os domingos na Globo, surpreendeu ao iniciar o primeiro programa do ano com uma notícia estarrecedora e ao mesmo tempo animadora para os brasileiros, sobre o Cristo Redentor, famosa estátua do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Domingo, 3 de janeiro. O primeiro Fantástico do ano começa com o mais imponente aniversariante de 2020, o Cristo Redentor, que completa 90 anos em outubro, vai passar por uma renovação”, iniciou a apresentadora, que estava sozinha, sem Tadeu Schmidt.
O programa mostrou a história de Cíntia, enfermeira carioca, e contou a trajetória trágica dela ao longo do ano, em que ela teve depressão, pegou Coronavírus e viu uma amiga ser entubada. “Hoje o que eu tô sentindo aqui eu resumo com o ato de se ressiginificar”, disse a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poliana Abritta apresentou Cíntia
“Essa palavra que e tô sando vai me dar cada vez mais força, porque a cada momento eu não poderia fraquejar. Eu dependia de mim, outros dependiam de mim. A gente para um pouco, respira e tem que continuar, né”, disse ela, que pela primeira vez visitou o Cristo de perto.

Cíntia, participante do Fantástico – Foto: Reprodução
Repórter expõe tudo
“Ela vence cada um dos 221 degraus até o Cristo e leva com ela todos os profissionais de saúde que trabalharam de maneira incansável contra a Covid em 2020”, informou o repórter responsável pela matéria, que viralizou nas redes sociais assim que foi ao ar no programa da Globo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.