Poliana Rocha jogou a verdade na roda sobre o casamento e escancarou verdades cruéis
Poliana Rocha usou suas redes sociais na noite do domingo (21), para fazer um comunicado expondo a realidade do casamento. Por meio dos Stories do Instagram, a esposa de Leonardo divulgou o vídeo de um pastor onde ele diz algumas verdades sobre a união.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua fala, o religioso afirma que a mulher é responsável por dar o colorido na humanidade. “Quem dá o colorido, a parte mais bonita da humanidade, é a mulher. Já falei isso aqui, o poder está na mão da senhora, a senhora que decide se a humanidade continua ou não, que homem não decide nada”, inicia a gravação.
“Se seu marido falar: “eu vou ter um filho”. Ele tem? Não tem, nunquinha na vida. Se a senhora falar, eu vou ter um filho, a senhora vai ter. Do seu marido, do vizinho, do padeiro, do leiteiro, mas, a senhora vai ter”, diz ainda o vídeo compartilhado por Poliana Rocha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poliana Rocha expõe vídeo sobre casamento – Foto: Reprodução
CHORO DE LEONARDO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Poliana Rocha faz carta aberta para Virginia Fonseca após separação de Zé Felipe: “Siga em frente”
● “Linda”: Poliana Rocha grava stories mostrando Ana Castela e dá o que falar após suposto affair com Zé Felipe
● Poliana Rocha quebra o silêncio, expõe atitude dolorosa de Leonardo com Zé Felipe e assume: “Culpa”
Anteriormente, Poliana Rocha teve que responder uma pergunta sobre a relação de Leonardo e Zé Felipe, após divulgar uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram. Pai e filho sempre foram muito apegados, contudo o cantor teve que sair da mansão após seu casamento com Virgínia.
Curiosa, uma seguidora quis saber se o cantor sentiu saudades do filho. “Quando Zé casou, você teve síndrome do ninho vazio?”, questionou a mulher. Sem pestanejar, Poliana Rocha confirmou que sim e até confessou que Leonardo chegou a chorar de saudades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tanto eu quanto o Léo sentimos muito! O ninho ficou vazio e sofremos! A sorte é que eles moram perto da gente. Léo chorava quase toda noite sentindo falta do Zé”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE