Professor não resistiu ao hepta vírus e faleceu realizando o seu último desejo em Poliana Moça
Apesar de ter escapado da morte uma vez após ficar gravemente baleado por bandidos, Marcelo (Murilo Cézar) acabou falecendo na novela Poliana Moça. O professor contraiu um severo vírus que não tinha cura e entra idas e vindas, morreu. Mas, antes disso, Marcelo pediu para Luísa (Thaís Melchior) lhe tirar do hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tia de Poliana (Sophia Valverde) era a única da família que tinha o anticorpos e poderia ficar ao lado do amado sem ser contaminada. Então na novela do SBT depois de se despedir do irmão Otto (Dalton Vigh), Marcelo foi levado pela esposa para a praia. Cada vez mais fraco, o professor começou a relembrar momentos felizes de sua vida com todos, inclusive, o personagem está no elenco da emissora desde As Aventuras de Poliana (2018).
Luísa tentou segurar toda sua emoção para não abalar Marcelo em seus últimos momentos, mas ficou complicado. De qualquer forma, pensando no futuro, o professor fez um pedido para a amada. Aliás, pediu uma promessa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE É?
Marcelo em seus momentos finais em Poliana Moça (Foto: Reprodução/SBT)
Marcelo só contou o seu desejo quando Luísa se prontificou em cumprir com sua palavra, então o professor pediu para ela amar de novo e ser feliz. Surpresa já não conseguiria se imaginar com outra pessoa, Luísa, ainda assim, aceitará. Pleno, por fim, Marcelo morreu admirando a praia e seu amor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ellen retorna em Dona de Mim e chega com reforço de novo personagem para recuperar a guarda de Sofia
● Briga, traição e troca de casal: Samuel flagra Leo e Marlon juntos em Dona de Mim e não perdoa
● Sequestro e segredo guardado a sete chaves: Sandra vira terror na vida de Estela em Êta Mundo Melhor!
Nos futuros capítulos de Poliana Moça será difícil conviver com o luto, mas com o tempo Luísa vai se refazer e para acabará cumprindo sua promessa ao se apaixonar por Otto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
