
Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poliana Rocha voltou a causar alvoroço nas redes sociais e deu o que falar
A digital influencer e empresária Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, voltou a roubar a cena nas redes sociais e deu o que falar entre os internautas.
Nesta terça- feira, 23 de junho, Poliana Rocha fez um desabafo sobre a próxima live do maridão, que é considerado o rei das lives.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Poliana Rocha mostrou que está em contagem regressiva para o próximo show de Leonardo e deixou os seus fãs animados. A apresentação, inclusive, levará o título de ‘Canto, bebo e choro’ e promete muito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Câncer e até pneumonia: Elenco de Viver a Vida, da Globo, é devastado com a morte de 4 estrelas
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
Na legenda do vídeo promocional, Poliana Rocha escreveu: “Espero todos vocês ligadinhos no meu amor, Leonardo”, disse ela. Confira:
(foto: reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a relação da loira e Leonardo nem sempre foi tão boa assim
Para quem não sabe, Leonardo teve fora do casamento com Poliana Rocha, o ator João Guilherme. Apesar de negar que isso tenha ocorrido em uma traição, a esposa do sertanejo acabou tendo que aceitar a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo alega que a esposa e ele tiveram uma briga, ficaram alguns meses separados e então ele teria conhecido a mãe de João Guilherme com quem teve o rapaz. Ela chegou a fazer um desabafo sobre a traição e disse já ter superado a pulada de cerca do sertanejo.
Leonardo fez revelação durante live do filho Zé Felipe (Foto: Montagem/TV Foco)
Traição é exposta em público
Sem papas na língua, o sertanejo acabou entregando que gastava todo o dinheiro com garotas de programa. Para quem não sabe, o sertanejo, junto com o falecido irmão, Leandro, cantava em locais de prostituição no início da carreira. Leonardo, então, disse que ganhava e gastava o dinheiro no próprio estabelecimento com as garotas de programa.