Polícia acha cocaín* em produtora que cuida de MC Gui

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/11/2018 12h16

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
O cantor e funkeiro, MC Gui (Foto: Reprodução / Internet)

MC Gui (Foto: Reprodução)

A produtora RW, responsável por representar a carreira do cantor MC Gui, está sendo investigada por um suposto envolvimento em um esquema de fraude e venda de drogas. As informações são da Quem. Após um mandato de busca, os policias encontraram diversos pinos com cocaína e um automóvel de luxo, uma Mercedes Benz avaliada em R$ 800 mil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Zezé di Camargo se pronuncia sobre envolvimento com Angélica e abre o jogo

Osvaldo Nico, da DECADE (Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas), conversou com o Brasil Urgente, da Band, e comentou a situação: “É um crime complexo que envolve agressão, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica. Está no início, começou na tarde de quarta”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marcelo Faria completa 30 anos de Globo e renova contrato com a emissora

MC, os pais e a avó, que são donos da produtora RW, também são acusados de criar leilões falsos na internet. “É evidente a ligação dos familiares dele com a produtora e com este site de leilão. Um leilão falso, no qual a pessoa compra, deposita o dinheiro (que cai na conta de um funcionário da produtora) e depois o site sai fora do ar, lesando um monte de gente”, explicou o delegado.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

MC Gui e sua mãe (Reprodução/OFuxico)

Em contato com a Quem, a mãe do funkeiro, Cláudia Castanheira, justificou: “Hoje já conversamos com a polícia e com a excelente competência da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Tudo será esclarecido. Não temos culpa de nada, mas infelizmente estamos fora do país e vamos postar uma nota de esclarecimento a todos”.

De acordo com o delegado Osvaldo Nico, o funkeiro, os pais dele (Cláudia Castanheira, conhecida como Cláudia Baronesa, e Rogério Alves) e a avó do cantor, seguem sob investigação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.