Polícia conclui que Chorão morreu por overdose de cocaína
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vocalista do Charlie Brown Jr. exagerou na cocaína
Chorão vocalista da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto em seu apartamento no último dia 6 de março. De lá para cá a polícia se empenhou em analisar quais foram os motivos do óbito. Pois bem, agora já se sabe que Chorão, morreu vitima de uma overdose da cocaína.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O resultado foi apresentado no no laudo necroscópico feito no corpo do cantor. O exame ainda apontou que Chorão apresentava 4,714 microgramas da droga por mililitro de sangue.
Segundo médicos, o alto consumo de cocaína pode ter provocado um AVC ( (Acidente Vascular Cerebral) em Chorão. “A cocaína gera muita adrenalina, gera aumento da pressão, aumento da frequência cardíaca e respiratória, sobrecarga cardíaca e, com isso, tem menos sangue chegando no coração e no cérebro”, explicou o psiquiatra Thiago Fidalgo em entrevista ao site da Globo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Chorão tinha 42 anos, e segundo sua prima Sônia Abrão, o cantor vinha sofrendo de um longo quadro depressivo, que se agravou ainda mais com o fim de seu casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram