“Polícia, desce o porrete nesses caras”, afirma Ratinho sobre manifestantes do RJ
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Declaração rende polêmica nas redes sociais
Após os protestos na última segunda-feira (22/7) no Rio de Janeiro, coincidindo com a chegada do papa Francisco à cidade, o apresentador Ratinho fez um apelo ao vivo para que a polícia “descesse o porrete” nos manifestantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou pedir para a polícia: descer o porrete nesses caras. Pega o cacetete, joga cachorro em cima. Cachorro todo mundo respeita! (…) Dá moleza para esses caras, não. (…) Isso é vagabundo. Se o cara esconde a cara, é porque já é vagabundo”, afirmou.
“Ah, se fosse governador. Se eu fosse governador não existiriam protestos porque não teria feito as bobagens que ele fez”, também disse ele.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Nas redes sociais, pessoas reclamaram do tom usado por Ratinho na crítica. Manifestantes também aproveitaram a visita do líder religioso para pedir melhoria na administração pública.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pCEOsnlCcT4[/youtube]
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
