Polícia descobre famosos que criaram fakes para atacar Wesley Safadão


Wesley Safadão (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Wesley Safadão e Thyane Dantas decidiram processar os perfis nas redes sociais que os atacaram na época em que Mileide Mihaile havia colocado o cantor na Justiça. O processo corre em segredo de Justiça na 7ª Vara Criminal do fórum de Fortaleza, e o colunista Leo Dias teve acesso aos documentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Neymar tentou se casar com Bruna Marquezine e foi trocado por outro
Eles processam mais de cem pessoas envolvidas no escândalo, entre elas, algumas famosas, que criaram fakes para proferir ataques e prejudicar a esposa do músico. A mãe de Wesley Safadão, dona Bill, resolveu tomar à frente das investigações e gastou mais de R$ 500 mil na busca pelos responsáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Grávida de gêmeos, filha de Roberto Justus é assaltada e ferida
Ela contratou uma empresa para descobrir o IP, a identidade dos computadores e celulares de onde partiram os ataques, e encontrou centenas de haters, segundo a publicação. Diante disso, ela propôs que eles entregassem os aparelhos voluntariamente para a diminuição da pena e assim o fizeram.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+ Irmã de Rafa Brites é espancada por eleitores de Bolsonaro e apresentadora se revolta
Com os celulares em mãos, a polícia descobriu pessoas próximas da família e até mesmo famosos que passavam as informações sobre eles para as pessoas que os atacavam. Conversas de WhatsApp, áudios e e-mails foram registrados em cartório por dona Bill, que desmascarou alguns famosos envolvidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wesley Safadão e a nova mulher (Foto: Reprodução)
Quem serão? Vamos aguardar novas informações… Vale lembrar que uma “fã” já foi condenada nessa história. A pessoa em questão, que não teve o nome divulgado, detonou a atual esposa do músico e fez graves acusações, insinuando que ele não seria o pai da criança que ela teve recentemente, e acabou sendo processada.
+ Ana Maria Braga ignora Bolsonaro na Globo e surge de luto: “RIP”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revoltada com a situação, Thyane Dantas fez questão de colocar essa pessoa e vários outros perfis que destilaram ofensas na internet na Justiça, e agora, a juíza Teresa Cristina Cabral Santana, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Santo André, em São Paulo, acaba de dar a sua sentença.
+A Fazenda: Nadja tenta iniciar nova confusão com Gabi Prado e faz ameaça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wesley Safadão no novo projeto WS Mais Uma Vez em Villaggio JK-SP (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, a ré foi julgada e condenada por calúnia e difamação. Dessa forma, ela terá que pagar uma pena de 96 horas de prestação de serviços comunitários durante três meses. Muitos responsáveis pelos ataques se escondiam atrás de perfis fakes.
+ Segundo Sol: Remy vira cafetão e dá rasteira em Laureta após morte de Karola
No entanto, cada vez mais eficaz, a Justiça tem encontrado cada um deles. Ou seja, é melhor tomar cuidado…
+ Bruna Marquezine admite que foi abandonada por Neymar: “Soltou a mão”
NOTÍCIAS DE PARCEIROS