Polícia descobre famosos que criaram fakes para atacar Wesley Safadão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura

Wesley Safadão (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wesley Safadão e Thyane Dantas decidiram processar os perfis nas redes sociais que os atacaram na época em que Mileide Mihaile havia colocado o cantor na Justiça. O processo corre em segredo de Justiça na 7ª Vara Criminal do fórum de Fortaleza, e o colunista Leo Dias teve acesso aos documentos.

Neymar tentou se casar com Bruna Marquezine e foi trocado por outro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eles processam mais de cem pessoas envolvidas no escândalo, entre elas, algumas famosas, que criaram fakes para proferir ataques e prejudicar a esposa do músico. A mãe de Wesley Safadão, dona Bill, resolveu tomar à frente das investigações e gastou mais de R$ 500 mil na busca pelos responsáveis.

Grávida de gêmeos, filha de Roberto Justus é assaltada e ferida

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela contratou uma empresa para descobrir o IP, a identidade dos computadores e celulares de onde partiram os ataques, e encontrou centenas de haters, segundo a publicação. Diante disso, ela propôs que eles entregassem os aparelhos voluntariamente para a diminuição da pena e assim o fizeram.

Irmã de Rafa Brites é espancada por eleitores de Bolsonaro e apresentadora se revolta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com os celulares em mãos, a polícia descobriu pessoas próximas da família e até mesmo famosos que passavam as informações sobre eles para as pessoas que os atacavam. Conversas de WhatsApp, áudios e e-mails foram registrados em cartório por dona Bill, que desmascarou alguns famosos envolvidos.

Wesley Safadão e a nova mulher (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem serão? Vamos aguardar novas informações… Vale lembrar que uma “fã” já foi condenada nessa história. A pessoa em questão, que não teve o nome divulgado, detonou a atual esposa do músico e fez graves acusações, insinuando que ele não seria o pai da criança que ela teve recentemente, e acabou sendo processada.

+ Ana Maria Braga ignora Bolsonaro na Globo e surge de luto: “RIP”

Revoltada com a situação, Thyane Dantas fez questão de colocar essa pessoa e vários outros perfis que destilaram ofensas na internet na Justiça, e agora, a juíza Teresa Cristina Cabral Santana, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Santo André, em São Paulo, acaba de dar a sua sentença.

+A Fazenda: Nadja tenta iniciar nova confusão com Gabi Prado e faz ameaça

Wesley Safadão no novo projeto WS Mais Uma Vez em Villaggio JK-SP (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, a ré foi julgada e condenada por calúnia e difamação. Dessa forma, ela terá que pagar uma pena de 96 horas de prestação de serviços comunitários durante três meses. Muitos responsáveis pelos ataques se escondiam atrás de perfis fakes.

+ Segundo Sol: Remy vira cafetão e dá rasteira em Laureta após morte de Karola

No entanto, cada vez mais eficaz, a Justiça tem encontrado cada um deles. Ou seja, é melhor tomar cuidado…

+ Bruna Marquezine admite que foi abandonada por Neymar: “Soltou a mão”

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile