Polícia determina causa da morte de ator de “Carinha de Anjo”, do SBT, após suposta asfixia sexual ser exposta

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/09/2021 0h43

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Causa da morte de ator do SBT é revelada (Foto: Divulgação)

Depois de quase 15 dias desde a morte do ator do SBT, a investigação determina a real causa do óbito

O ator Luiz Carlos Araújo, que interpretou Válter na novela infantil do SBT, Carinha de Anjo, foi morto no dia 11 de setembro e até então, o caso permanecia um mistério, com várias hipóteses sendo investigadas pela polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, segundo informações do jornalista Weslley Neto, do portal UOL, o laudo desenvolvido pelo IML consequente da perícia no corpo do ator, levou o delegado Roberto Monteiro, responsável pelo caso, concluir que o óbito se deu por conta de asfixia acidental.

“A vítima foi encontrada com um saco preto na cabeça, prática essa (…) usada com certa frequência para aliviar a respiração rápida e descontrolada em situações de ansiedade e em muitas práticas de asfixiofilia/parafilias. Tal prática pode ter como complicação a asfixia por confinamento [troca do ar respirável por ar irrespirável”, explica o documento oficial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

POSSÍVEL ASFIXIA SEXUAL

Em entrevista ao programa Melhor da Tarde, da Band, o delegado Roberto Monteiro, já havia falado sobre a possibilidade do caso se tratar de um suicídio acidental:

“Foi questionado pela imprensa se o saco na cabeça não seria um homicídio. Não necessariamente. Primeiro, porque não há sinal de violência no apartamento. Estava trancado por dentro, o chaveiro teve um trabalho enorme para abrir. E, existe uma prática sexual que é a asfixiofilia, que a pessoa coloca um saco na cabeça para ter mais prazer”, começou explicando.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Segundo Monteiro, não é a primeira vez que esse tipo de acidente acontece: “Isso também não está descartado. A gente também está avaliando, porque já teve um ator e cantor que morreu dessa forma. Tinha um cinto ali, no armário, colocado de forma muito estratégica para a pessoa se pendurar. Nós não podemos dar muitos detalhes, mas nós estamos avaliando todas as hipóteses porque os laudos não chegaram ainda”.

Por fim, a autoridade declarou que: “Só que alguns sinais indicam que pode ser isso. A intenção da polícia de São Paulo é ter totalmente a certeza do que aconteceu. E vamos ter, pela competência e pela técnica da nossa instituição. Todo mundo quer saber o que aconteceu com o Luiz Carlos Araújo, um jovem ator muito talentoso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.