Polícia encontra objeto chocante preso na aeronave que matou Marília Mendonça e confirma o pior; foto

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Policia encontra objeto preso a hélice do bimotor (Foto: Divulgação)

Polícia Civil encontra objeto preso a hélice do bimotor

Nesta segunda-feira (08), a Polícia Civil de Caratinga, terminou de recolher os materiais do avião que caiu na zona rural da cidade, causando a morte da cantora Marilia Mendonça e de mais quatro pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Incluindo seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, seu produtor, Henrique Ribeiro, o piloto do avião Geraldo Martins e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

De acordo com o delegado da Polícia Civil da cidade, Ivan Lopes Sales, um cabo estava enrolado em uma das hélices do bimotor de Marília Mendonça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, ela ainda comentou que não dá para afirmar que o cabo é o que se rompeu na torre de transmissão de energia da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais).

“É fato de que tem um cabo enrolado na hélice. Agora, a gente só vai poder afirmar que esse cabo é o cabo que se rompeu quando a perícia tiver o laudo pericial”, explicou Ivan Lopes Sales.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O ASSUNTO

O delegado da Polícia Civil de Caratinga, que investiga o caso do bimotor que causou a morte da cantora Marília Mendonça, ainda informou que os destroços do avião vão ser levados para o Rio de Janeiro na terça-feira (09) e os motores vão para a cidade de Sorocaba em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em comum acordo com o Cenipa, definimos que a aeronave vai ser destinada ao Rio de Janeiro para que eles realizem a perícia. Se porventura a Polícia Civil achar necessário realizar outras perícias, ela [a aeronave] estará lá à disposição também”, disse ele.

E ainda comentou que não há prazo para o encerramento das apurações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A investigação procede com os laudos periciais, com oitivas de eventuais testemunhas, com arrecadação de documentos. É importante ressaltar que a Polícia Civil quer dar uma resposta célere, mas uma resposta célere não significa uma resposta rápida. Uma resposta célere é a resposta mais técnica, no menor tempo possível”, informou.

Veja fotos da remoção:

Remoção dos objetos do avião (Foto: Divulgação/Fervel Auto Socorro)

Parte do avião (Foto: Divulgação/Fervel Auto Socorro)

 

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771

Sair da versão mobile