Polícia faz importante descoberta sobre o caso do Pastor Anderson e Flordelis é ligada à cena de crime

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/12/2019 15h58

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Anderson do Carmo e Flordelis (Foto: Reprodução/Instagram)
A deputada federal, Flordelis e o seu marido, que foi morto em junho, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

A deputada federal, Flordelis e o seu marido, que foi morto em junho, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Após meses de investigação, agentes recuperam dados e conversas do celular do Pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis

Há seis meses, a famosa deputada federal Flordelis (PSD-RJ), 48 anos, viu a sua situação mudar da água para o vinho desde que o seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, foi brutalmente assassinado na garagem de sua casa pelos seus próprios filhos, no dia 16 de junho. Apesar de negar qualquer envolvimento com o crime, a religiosa voltou a ficar sob a mira das investigações. Agora, os agentes tiveram acesso a novas informações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É, parece que após tanto tempo sem notícias a respeito desse caso tão conhecido, a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo conseguiu ter acesso a novos dados. Isso porque de acordo com o G1, os agentes estão prestes a esclarecer um importante episódio do homicídio do religioso. Conforme o jornal noticiou, o desaparecimento do celular do Pastor está cada vez mais perto de ser solucionado.

Para quem não sabe, até hoje ele não foi localizado, mas segundo o canal de comunicação, dados do aparelho foram recuperados. As fontes do jornal, afirmaram que os investigadores conseguiram ter acesso ao histórico de conversas e arquivos do celular, que inclusive, Flordelis diz não ter conhecimento algum do paradeiro. Apesar de ser difícil de acreditar, o site também garantiu que os policiais estão próximos de descobrir o verdadeiro paradeiro do celular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Delegacia de Homicídios também espera identificar quem teve acesso ao celular antes de ele ser inutilizado. Vale ressaltar que a equipe da delegada que investiga o caso do Pastor Anderson, Barbara Lomba, teria conseguido restaurar recentemente as configurações do aparelho móvel e, com isso, os agentes teriam tido acesso a importantes informações, como conversas, agendas e documentos particulares do marido da deputada federal.

Os agentes também têm analisado conteúdos que dizem respeito a questões familiares, já que as desavenças entre os parentes de Flordelis e o Pastor Anderson tem circulado nada vez mais na internet. A polícia acredita que a deputada federal tenha ligação com o desaparecimento do aparelho. Isso porque ao menos três depoimentos diferentes ligam a famosa ao celular do pastor Anderson do Carmo
Anderson do Carmo e Flordelis interpol (Foto: Reprodução/Instagram)

Anderson do Carmo e Flordelis (Foto: Reprodução/Instagram)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.