Polícia pede arquivamento de inquérito sobre atentado a Ana Hickmann

18/06/2016 11h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Um dos casos que recentemente chocaram o país será muito provavelmente concluído nos próximos dias, pelo menos judicialmente. O inquérito sobre o atentado sofrido pela apresentadora Ana Hickmann deve ser arquivado por pedido da Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O delegado Flávio Grossi, responsável pelo caso, afirma que o pedido de arquivamento se dá pelo fato da polícia ter reconhecido como “legítima defesa” a ação do cunhado da apresentadora, Gustavo Correa, que matou o fã da apresentadora, Rodrigo Augusto de Pádua.

Segundo Grossi, mesmo que não se possa afirmar com certeza o intuito de Rodrigo ao invadir o local, algumas provas, como um pendrive com milhares de fotos de Ana e pesquisas no Google feitas pelo “fã”, dão a entender que ele pretendia matar a apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“[Rodrigo] escolheu a munição 38, chamada SLP+, que é especial, com maior força de entrada e teve o cuidado de escolher um projétil que é aquela parte de chumbo que fica. Ele escolheu uma bala que ter uma perfuração no meio, a qual é expansiva, ou seja, quando ela atinge o corpo, ela expande. Ela é mais lesiva”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.