O ex-lutador cedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, depois de enfrentar o comediante no ringue
Popó confessou que viu sua vida mudar, mais uma vez, depois do fim de semana. Com um enorme apelo entre o público, o esportista lutou com Whindersson Nunes, que o havia desafiado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O boxeador saiu da aposentadoria e decidiu aceitar o convite para esse episódio especial. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, ele contou o que o humorista causou em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você tem um Popó antes do Whindersson Nunes e outro depois. Eu estava com 517 mil seguidores, hoje estou com quase 3 milhões”, expôs o famoso.
O evento, intitulado Fight Music Show, ainda teve uma apresentação de Wesley Safadão e aconteceu em uma arena de Santa Catarina. Segundo a revista Isto É, o espetáculo rendeu R$ 12 milhões para os lutadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Famoso detona esposa de Ludmilla após escândalo explodir e expõe até cantora: “Virou uma agressão”
Popó fala sobre o filho gay
Ainda na conversa com Leo Dias, o veterano expôs a relação com o filho, Juan, que é assumidamente homossexual. Ele afirmou que, apesar de ter sido criado onde isso não era aceito, não teve problema nenhum em lidar com o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai era tão machista que ele teve 16 filhos com três mulheres. Trocar de mulher para ele era ser homem. […] Ele [o Juan] veio com um menino e me apresentou como namorado. Falei, beleza, está feliz, o cu é seu e você dá para quem quiser. O Juan é uma putona”, brincou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE