Popstar: João Côrtes explica gafe histórica da Globo e revela culpado por pane ao vivo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
O repórter João Côrtes é o repórter do programa Popstar (Foto: Reprodução)

O repórter João Côrtes é o repórter do programa Popstar (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo foi surpreendida no último domingo (10) com uma gafe histórica no programa Popstar, e Taís Araújo teve que se virar no palco

No último domingo, um problema técnico acabou prejudicando em grande escala o programa Popstar, exibido na programação da Globo. Isso aconteceu durante a apresentação de George Sauma, que enquanto cantava normalmente no estúdio não era ouvido nem um pouco pelo público de casa.

E assim permaneceu durante um bom tempo, até que Taís Araújo interrompeu a apresentação após um longo período com a falha indo ao ar. Para que produção resolvesse o problema, a apresentadora chamou o programa para os comerciais, mas voltou atrás afirmando que o erro foi consertado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, Taís chamou o participante novamente, mas desistiu e mandou o programa para o intervalo, que foi apenas uma chamada da novela Amor de Mãe. Na volta do intervalo, a apresentadora estava visivelmente constrangida e desconcertada, sem saber direito o que fazer no palco.

Essa, inclusive, foi a primeira gafe na carreira de João Côrtes, que participou do programa no ano passado como concorrente, perdendo apenas para a campeã Jennifer Nascimento. Sucesso, ele foi chamado pela Globo para fazer parte do Popstar agora como repórter. Ao site Notícias da TV, ele explicou o que aconteceu.

“A questão ali não foi nem dentro do estúdio, foi a transmissão. É o que estava chegando pra quem assistia à televisão, e não o que estava acontecendo lá dentro. Pra quem estava no estúdio, estava normal, pleníssimo e maravilhoso, mas aí teve algum problema na transmissão. No ao vivo, sempre existe essa possibilidade do erro”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou como repórter pela primeira vez de um programa, e programa ao vivo. Ao vivo é essa emoção e essa adrenalina, o que deixa a gente animado pra fazer porque é ao vivo. Eu gosto muito porque você tem que estar pronto pro que der e vier, e a gente sempre corre esse risco”, explicou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile