
O repórter João Côrtes é o repórter do programa Popstar (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Cortês se manifestou sobre gafe no Popstar e explicou o que realmente aconteceu
No último domingo, 10 de novembro, o Popstar, reality show musical de famosos, acabou passando por uma situação complicada e João Cortês esclareceu o que realmente ocorreu.
Durante a exibição do episódio que marcou a estreia ao vivo do Popstar, uma pane técnica prejudicou a exibição da atração e precisou que Taís Araújo mostrasse seu jogo de cintura no comando do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o Notícias da TV, João Cortês, repórter do Popstar, revelou que a pane só foi notada por quem estava assistindo a atração, pois quem estava assistindo do estúdio, tudo estava normal.
“A questão ali não foi nem dentro do estúdio, foi a transmissão. É o que estava chegando pra quem assistia à televisão, e não o que estava acontecendo lá dentro. Pra quem estava no estúdio, estava normal, pleníssimo e maravilhoso, mas aí teve algum problema na transmissão. No ao vivo, sempre existe essa possibilidade do erro”, justificou João Cortês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não assistiu, os problemas técnicos começaram durante a apresentação de George Sauma. Ele subiu ao palco para cantar o hit Flash, da cantora Ludmilla. A equipe logo percebeu a pane e Taís Araújo tentou interromper a apresentação de George Saume. Ela chamou os comerciais, que acabaram não vindo.
Quando George Sauma voltou a se apresentar, a vinheta do Popstar apareceu e os comerciais vieram. A situação só foi corrigida durante os comerciais. Confira como aconteceu:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/Paixaobrunosou/status/1193594799426809857?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1193594799426809857&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Ftelevisao%2Freporter-explica-pane-tecnica-no-popstar-tudo-normal-para-quem-estava-no-estudio-30900
“Estou como repórter pela primeira vez de um programa, e programa ao vivo. Ao vivo é essa emoção e essa adrenalina, o que deixa a gente animado pra fazer porque é ao vivo. Eu gosto muito porque você tem que estar pronto pro que der e vier, e a gente sempre corre esse risco”, explicou João Cortês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE