Por causa da baixa audiência, Record pode contratar novos profissionais pra cargos estratégicos da programação
Nesta quarta-feira, os números baixos do prime-time acionaram novamente o alarme da Record. Depois do “Jornal da Record”, todos os programas ficaram em terceiro lugar. “A Fazenda de Verão”, “Rei Davi”, “Balacobaco” e até “Ídolos Kids”, que foi a maior audiência da emissora no dia, não conseguiram conquistar a vice-liderança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista José Armando Vanucci, o único caminho será contratar profissionais para cargos estratégicos da programação, assim como já aconteceu no passado. É desta maneira que um executivo da Record, que pediu para não ser identificado, apontou a solução para longa crise que a emissora enfrenta em seu horário nobre.
“Para o ano que vem muita coisa terá que mudar”, afirmou o executivo. Na emissora, não há quem discorde da necessidade imediata de reformar do que está no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o colunista, a contratação de profissionais mais experientes para cargos estratégicos da programação da Record divide opiniões da emissora. Uns acreditam que é importante manter nessas funções pessoas ligadas à Igreja Universal, mas que foram buscar formação acadêmica. Outros mais liberais dizem que, para um momento grave como o enfrentado agora, o ideal é buscar o novo, olhares diferentes.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.