Por causa de beijo gay em “Babilônia”, Marco Feliciano propõe boicote à Natura

Por: Vitor

23/03/2015 13h08

1 min de leitura

Feliciano propõe boicote à Natura por patrocinar a novela das nove (Foto: Divulgação)

O pastor e também deputado federal, Marco Feliciano, propôs em uma rede social para que as pessoas boicotem à Natura, empresa que patrocina a novela “Babilônia”, da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por meio de sua página oficial no Facebook, Feliciano propõe que o público não boicote a Natura, isso porque a empresa de cosméticos patrocina a trama das nove, que em sua estreia na semana passada, levou ao ar dois beijos gays entre Fernanda Montenegro e Natália Timberg.

Em sua mensagem, o deputado pede que as pessoas não comprem ou vendam produtos da Natura, até que a marca deixe de patrocinar “Babilônia”, que segundo ele “esbofeteia a família brasileira com uma subliminar mensagem anti-cristã.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A empresa NATURA, conhecida marca popular, é a maior patrocinadora da novela BABILÔNIA, que logo em seu primeiro capítulo esbofeteia a família brasileira com uma subliminar mensagem anti-cristã. Conclamo aos que defendam valores morais a BOICOTAR esta empresa, não comprando e nem vendendo seus produtos até que ela retire seu patrocínio”, escreveu Feliciano em sua página no Facebook na madrugada deste domingo (22) para segunda-feira.

Repudiaram o beijo entre as atrizes Fernanda Montenegro e Nathália Timberg (Foto: Divulgação/Gshow)

Beijo entre as atrizes Fernanda Montenegro e Nathália Timberg (Foto: Divulgação/Gshow)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.