Por causa de beijo gay em "Babilônia", Marco Feliciano propõe boicote à Natura
O pastor e também deputado federal, Marco Feliciano, propôs em uma rede social para que as pessoas boicotem à Natura, empresa que patrocina a novela “Babilônia”, da Globo.
Por meio de sua página oficial no Facebook, Feliciano propõe que o público não boicote a Natura, isso porque a empresa de cosméticos patrocina a trama das nove, que em sua estreia na semana passada, levou ao ar dois beijos gays entre Fernanda Montenegro e Natália Timberg.
Em sua mensagem, o deputado pede que as pessoas não comprem ou vendam produtos da Natura, até que a marca deixe de patrocinar “Babilônia”, que segundo ele “esbofeteia a família brasileira com uma subliminar mensagem anti-cristã.”
“A empresa NATURA, conhecida marca popular, é a maior patrocinadora da novela BABILÔNIA, que logo em seu primeiro capítulo esbofeteia a família brasileira com uma subliminar mensagem anti-cristã. Conclamo aos que defendam valores morais a BOICOTAR esta empresa, não comprando e nem vendendo seus produtos até que ela retire seu patrocínio”, escreveu Feliciano em sua página no Facebook na madrugada deste domingo (22) para segunda-feira.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal