Por causa de contrato com a Globo News, Fernando Gabeira sairá da política

12/09/2013 às 08:33 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

Dois anos sem política

O contrato de Fernando Gabeira com a Globo News tem uma cláusula para desanimar os líderes partidários que ainda sonham com seu apoio ou até eventual candidatura no ano de 2014.

Dentre 2014 e 2015, período da duração de seu contrato, Gabeira estará proibido de participar de qualquer campanha política. De acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista Veja, o jornalista sequer poderá emprestar seu rosto para apoiar candidatos.

Fernando Gabeira terá um programa semanal com seu nome no canal jornalístico. Segundo informações, Gabeira fará entrevistas no estúdio e reportagens de rua com um equipamento que carrega numa mochila.

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte