
O Café com Jornal é apresentado nas manhãs da Band. (Foto: Reprodução/Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Final de ano, todo mundo cansado e o que mais tem nas emissoras de televisão são plantões. Tem gente que acaba se estressando quando uma folga precisa ser disputada e o clima, que era de paz, acaba virando de guerra. Foi isso que aconteceu na Band.
+ No SBT, dois programas são responsabilidade de Silvio Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, dois membros do Café com Jornal acabaram discutindo por conta de uma folga na semana passada e trocaram socos na redação de jornalismo da emissora paulista, sem cerimônia.
Resultado: a direção da Band, claro, não admitiu a atitude e os dois funcionários, que queriam apenas um dia para descansar, foram demitidos e agora vão curtir um bom tempo em casa sem trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
LUÍS ERNESTO LACOMBE E A BAND
Conforme antecipamos aqui no TV Foco, Luís Ernesto Lacombe, apresentador do Exathlon Brasil, não comandou a final do reality show na Band. O motivo? Ele se desentendeu com Acun, que é dono da produtora turca responsável pelo formato. Desta maneira, Lacombe foi praticamente expulso do programa, algo que a Band não conseguiu evitar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de suas redes sociais, Lacombe prestou esclarecimentos ao público: “Pessoal, como a Band já informou em nota, eu não abandonei o Exathlon justamente na grande final. O que ocorreu foi que o produtor Acun Alicali, que é o dono do formato, quis assumir a apresentação do episódio, como ele faz nos programas da Turquia e Grécia”, declarou.
Como forma se desculpar pela humilhação sofrida por Lacombe, o canal do Morumbi quer compensar o apresentador. Como? A emissora vai sentar com ele em fevereiro e muito provavelmente renovar o contrato dele, mesmo sem ter um projeto para o jornalista na emissora. A ideia também é poder usar Lacombe no departamento de jornalismo da emissora na Copa da Russia em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações da jornalista Keila Jimenez.