
Adriane Galisteu no palco do “Domingo da Gente”, da Record (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação está complicada para Adriane Galisteu. A apresentadora, que está fora da televisão aberta desde 2012, quando deixou as tardes da Band, vem tentando ser contratada por algumas das demais emissoras, mas sem sucesso.
Em entrevista recente, a loira contou que torce por um contrato com um novo canal há tempos, e que tentou emplacar um projeto na Record neste ano, após trabalhar de graça por um período de 2013, no extinto “Domingo da Gente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela chegou a apresentar uma venda especial da Tele Sena em 2014 e hoje, comanda o programa “Quartas da Beleza”, no canal pago Discovery, juntamente com seu marido, Alexandre Iódice. Mas seu sonho mesmo é voltar para a TV aberta.
Adriane Galisteu e Xuxa na missa de Ayrton Senna (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal iG, Galisteu já ofereceu dois diferentes projetos para a Record, não despertando o mínimo de interesse da casa. Agora, após a contratação de Xuxa e com Ana Hickmann à frente do “Hoje em Dia”, ficou ainda mais difícil.
+ “Nada a declarar!”, diz Galisteu sobre Xuxa na Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o clima entre elas não é nada bom, já que Galisteu se envolveu com Ayrton Senna, então namorado de Xuxa. Com Ana Hickmann, a saia justa começou após afirmações feitas por Adriane em seu antigo programa na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE