Por causa do Furacão Sandy, Globo pede para profissionais deixarem o prédio da emissora nos E.U.A

31/10/2012 15h28

1 min de leitura

Nesta semana, uma tempestade devastadora, talvez a pior do país, está passando pelos Estados Unidos. O Furacão Sandy, que matou ao menos 66 pessoas em sua passagem pelo Caribe na semana passada, chegou nos E.U.A e destruiu várias cidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pra não correr risco, a Rede Globo de Televisão pediu pra que todos os profissionais que trabalham no escritório da emissora na cidade de Nova York deixasse o prédio por conta das tempestades.

Ontem, um dos representantes da TV Globo no país disse que a imprensa não está sendo orientada por falta de comunicação. Em vários pontos da região, nenhum telefone consegue fazer ligação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.