Desde a estreia do programa “Domingo Show”, da Record, o programa “Esquenta”, apresentado por Ragina Casé viu sua liderança, que já não era tão vantajosa assim, ser ameaçada constantemente pelo dominical. Agora, a atração também se preocupa com o “Domingo Legal”, do SBT, que neste último final de semana venceu o programa global.
Por conta disso, o canal carioca já pensa em algumas medidas em relação ao programa. Dentre elas, deixar a atração menos carioca e mais paulista. Procuram-se convidados que emplaquem em São Paulo. Enquanto elas não aparecem, sambistas e pagodeiros têm dividido espaço com músicos que supostamente têm apelo entre o público paulista, como o rapper gay Rico Dalasam, Amado Batista, Roberta Miranda, dentre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site Notícias da TV, o futuro do “Esquenta” em 2016 é dúvida apesar do sucesso no Rio e em várias outras capitais. Uma ala da emissora defende que o programa dê lugar ao “The Voice Kids” no primeiro trimestre e que volte reformulado em abril, em esquema de temporada, perdendo o status de programa fixo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE