Por conta do furacão, Fábio Porchat muda planos para lua de mel

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Fábio Porchat ao lado da namorada (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estava tudo certo para Fábio Porchat e a esposa, Nataly Mega, viajassem para o Caribe, para passar a lua de mel, no entanto, tiveram que mudar os planos por conta do Furacão Irma. As informações são do jornal “O Dia”.

Durante a entrevista, o rapaz falou sobre o assunto. “A gente ia para St. Barth, no Caribe, mas a ilha sumiu. O furacão destruiu tudo. Peguei o dinheiro de volta e agora estamos decidindo para onde vamos”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador da Record ainda revelou que fará um casamento para 500 pessoas e não perdeu a piada: “Até tentei desfazer umas amizades, mas não deu”.

+ Com a primeira encerrada, Globo quer antecipar gravações da segunda temporada de “Sob Pressão”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SOBRE A CARREIRA DE FÁBIO

O humorista e apresentador Fábio Porchat foi o entrevistado da última segunda (18) do programa “Roda Viva” da TV Cultura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a atração, ele citou sua primeira aparição na TV, durante o “Programa do Jô”, quando pediu uma chance a ele. Além disso, relembrou outros momentos importantes da sua carreira, e colocou seus trabalhos no teatro, internet e cinema à frente do trabalho na TV atualmente.

No entanto, Porchat mentiu em pelo menos uma de suas respostas, segundo o jornalista Flávio Ricco. É que ele afirmou que não foi convidado para trabalhar lá, sendo que foi e todo mundo sabe. Ainda de acordo com Ricco, o acordo só não deu certo porque existia a cláusula da exclusividade. Ou seja: só televisão, sem Porta dos Fundos, por isso não rolou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na mesma entrevista, Fábio disse que o “Zorra” mudou por causa do “Porta dos Fundos”, e que a Globo nunca esteve tão próxima das concorrentes.

Sair da versão mobile