Antônia Fontenelle está tendo seus dias de alegria com o resultado da Justiça do Rio de Janeiro sobre a herança do seu falecido marido, Marcos Paulo. Na manhã desta quarta-feira, 09 de abril, a atriz foi reconhecida como herdeira do ex-diretor. A decisão foi unanime de três votos a zero pelos desembargadores que incluíram a loira no testamento.
A atriz mostrou-se bastante emocionada sobre o resultado deste segundo round com a família de Marcos Paulo, fora do prédio anexo do Tribunal de Justiça, Antônia desabafou e chorou. “Choro de alegria. Sempre acreditei. Se amanhã eu não tiver um real, não tem problema, fui reconhecida como a mulher do Marcos, como ele queria que fosse”, declarou.
“Vamos aguardar a publicação (da decisão) e habilitar Antônia nos autos do inventário”, disse o advogado de Fontenelle, que ainda corre o risco de ter a decisão revogada por outros herdeiros do seu ex-marido.
Relembrando o caso, Antônia foi excluída do testamento pela justiça após a morte do marido, além de disputar com Flávia Alessandra, que também foi casada com Marcos Paulo e teve uma filha com ele. A atriz foi renegada por não ter sido casada oficialmente com ele.
