"Por Ela Sou Eva" registra péssima audiência e bate novo recorde negativo

06/12/2013 às 13:58 · Tempo de leitura: 2 minutos

Trama registra a primeira perda para a Record
(Foto: Divulgação)

A situação da novela recém estreada nas tardes do SBT começa a ficar complicada, isso porque nesta quinta-feira (06), o folhetim mexicano péssima audiência e deixou a emissora de Silvio Santos em terceiro lugar.

Segundo dados consolidados do Ibope, “Por Ela Sou Eva” bateu recorde negativo e fechou com apenas 3.5 pontos de média (arredondado para 3.0) e a terceira colocação, perdendo a vice-liderança no horário para a Record.

A situação da trama começa a preocupar, visto que em sua estreia na última segunda-feira (02), “Por Ela Sou Eva” marcou 6 pontos, na terça-feira caiu para 5, na quarta-feira obteve 4 de média e ontem caiu novamente para 3 pontos.

*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

 

 

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026