Michel Temer, atual vice presidente da República, tem estado com sua agenda superlotada, cheia de reuniões e planos para um eventual governo. Ao conseguir uma vaga de última hora no meio de tal agenda para conceder entrevista, o jornalista Kennedy Alencar, ex-RedeTV!, se viu numa saia justa: gravar a matéria sem câmera profissional, ou com o seu celular? A segunda alternativa foi a escolhida.
A entrevista concedida ao jornalista do SBT foi a primeira exclusiva desde que o processo de impeachment foi aceito pela Câmara dos Deputados, no dia 17. As demais “entrevistas”, em meio a muita correria, foram apenas declarações de poucos segundos aos repórteres que se aglomeravam ao seu redor nas caminhadas pelos corredores políticos de Brasília. A concedida ao SBT teve longos 6:28 minutos de duração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A entrevista foi gravada na última quinta (28) e temas como o processo de impeachment em curso, agora no Senado, os eventuais planos para um possível Governo, nomes especulados para cargos e ministérios, além de acusações por parte do PT foram abordados por Kennedy, em seu furo jornalístico.
Com informações de Flávio Ricco, do UOL.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE