Por mais uma semana, "Domingo Show" desbanca a Globo, atropela o SBT e lidera na audiência

07/12/2015 às 15:57 · Tempo de leitura: 2 minutos

"...ele transforma uma cena de palco em momento emocionante a levar às lágrimas" (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A situação anda complicada para a Globo no horário do almoço aos domingos. Isso porque, “O Domingo Show” exibido ontem, 6/12, garantiu, mais uma vez, pela segunda semana consecutiva, a liderança na audiência em sua média geral.

A atração, apresentada por Geraldo Luis, consolidou média de 9,2 pontos em sua faixa total de exibição, das 11h às 15h35. O programa bateu novamente o “Esquenta”  e ficou em primeiro lugar isolado, garantindo 10,1 pontos de média, contra 7,6 da da Globo horário de confronto: 12h56 às 14h25.

Em relação ao “Domingo Legal” de Celso Portiolli no SBT, a  vantagem do “Domingo Show” foi ainda maior: 10,8  pontos contra 6,6 pontos, entre 13h e 15h28.

O programa, apresentado por Geraldo Luís, acumula 4.539 minutos na liderança desde sua estreia, em março de 2014.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026