Por mais uma semana, "Domingo Show" desbanca a Globo, atropela o SBT e lidera na audiência
"...ele transforma uma cena de palco em momento emocionante a levar às lágrimas" (Foto: Divulgação)
A situação anda complicada para a Globo no horário do almoço aos domingos. Isso porque, “O Domingo Show” exibido ontem, 6/12, garantiu, mais uma vez, pela segunda semana consecutiva, a liderança na audiência em sua média geral.
A atração, apresentada por Geraldo Luis, consolidou média de 9,2 pontos em sua faixa total de exibição, das 11h às 15h35. O programa bateu novamente o “Esquenta” e ficou em primeiro lugar isolado, garantindo 10,1 pontos de média, contra 7,6 da da Globo horário de confronto: 12h56 às 14h25.
Em relação ao “Domingo Legal” de Celso Portiolli no SBT, a vantagem do “Domingo Show” foi ainda maior: 10,8 pontos contra 6,6 pontos, entre 13h e 15h28.
O programa, apresentado por Geraldo Luís, acumula 4.539 minutos na liderança desde sua estreia, em março de 2014.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026