Após 17 anos do crime que chocou o Brasil, paradeiro de Alexandre Nardoni, responsável pela morte de Isabella Nardoni, sua própria filha, vem à tona
Alexandre Nardoni, junto da na época sua mulher Anna Carolina Jatobá, chocaram o Brasil por serem os responsáveis pela morte de Isabella Nardoni, na época com 5 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi condenado inicialmente a 31 anos e 1 mês, contudo, reduziu a pena em cerca de um ano por trabalhar e estudar na prisão. Ele foi preso no de 2008, após as investigações comprovarem o crime.
A sua mulher na época, foi condenada a 26 anos e 8 meses de prisão, mas, ela só cumpriu 15 anos e hoje está cumprindo o restante da pena em liberdade. Ela está solta desde junho de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por onde anda Nardoni?
Segundo informações do UOL, Alexandre Nardoni está em regime aberto desde maio de 2024, sendo assim, está cumprindo o restante de sua pena em liberdade. Ele ficou preso por 16 anos.
Além disso, vale destacar que Nardoni voltou a se relacionar com Anna Carolina Jatobá. Eles reataram no início do ano, segundo o Cidade Alerta. O casal passou por uma separação na época da prisão.
Eles moram em São Paulo e não há maiores informações a respeito do que estão fazendo da vida. Logo que saiu da casa, ele mostrou que estava trabalhando na construtora do pai.
Na ocasião, ele tinha um salário de R$ 2,5 mil e seu cargo era ‘promotor de vendas de apartamentos novos e usados’. Além disso, entre as suas funções estava a “supervisão e acompanhamento de obras”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como foi o caso Nardoni?
Isabella Nardoni foi jogada da janela do 6º andar do prédio na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo. Era onde morava o pai, Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá. Na ocasião, de início, pensava ser um acidente.
Durante as investigações, Alexandre Nardoni contou que o prédio em que morava sofreu com um assalto. E então, um dos assaltantes teria jogado Isabella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele teria dito que deixou sua mulher e os dois filhos do casal no carro e subiu para colocar Isabella, que já dormia, na cama. Então, ele desceu para ajudar a mulher a levar as compras e quando retornou, viu a tela cortada e a filha caída no gramado em frente ao prédio.
Mas, após uma extensa investigação, revelaram o crime. Então, o pai e madrasta sofreram com a acusação de assassinato. A história ainda repercute e tem até livro sobre isso.