Última novela do ator foi em 2011, atualmente ele está com 34 anos
Atualmente a Globo exibe no seu Vale a Pena Ver de Novo, a novela O Clone, e faz a alegria dos fãs da trama, que foi ao ar no ano de 2002. Muitas pessoas então, ficam em dúvida em relação a como está alguns atores nos dias de hoje, cerca de 20 anos após a produção da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E um dos atores que gera bastante essa curiosidade no público trata-se do ator Thiago Oliveira, que fez o papel de Amin. O garoto era filho mais novo de Latifa (Letícia Sabatella) e Mohamed (Antono Calloni), e ganhou notoriedade na época da novela.
MENSAGENS INTERNACIONAIS
Atualmente com 34 anos, e uma longa carreira no audiovisual, o ator falou em uma entrevista que vive recebendo mensagens de diversos países, já que a novela também é ou já foi exibida fora do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator então, falou que mesmo não sendo muito ativo no Instagram, ele tenta responder a todos os fãs. Thiago revelou que quando as mensagens vêm em russo ou árabe, ele faz uso do tradutor para saber do que se trata e responder.
Thiago Oliveira relembrou que na ocasião da novela, ele estava voltando para São Paulo quando foi escolhido de última hora para fazer parte do elenco da trama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tati Machado desmorona em prantos e expõe situação de partir o coração: “Muito difícil”
● Herança de Domingos Montagner chama a atenção e como Camila Pitanga lida com morte traumática é exposto
● Lembre dele? Ator mirim de Estrela Guia, da Globo, que se assumiu está irreconhecível aos 30: “Quis me matar”
Ele relatou ainda que teve apenas uma semana para se preparar para o seu personagem e que o mesmo começou tímido, porém, logo cresceu e conquistou o público.
Além de O Clone, ele chegou a trabalhar em novelas como Chiquititas, em 1998, Pequena Travessa, em 2002, ambas no SBT, e Agora É Que São Elas, em 2003 e Senhora do Destino, em 2004, na Globo. Sua última novela foi Araguaia, em 2011, também na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, o famoso trabalha exercendo a função de diretor e chegou a abrir uma produtora em 2015. Foi ele quem dirigiu o longa “Se a vida começasse agora”, que foi estrelado por Caio Castro e Luiza Valdetaro.
O ator Thiago Oliveira como o Amin de O Clone (esquerda) e atualmente (direita) – Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE